aquário

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Milagres de Deus

O caminho é feito pelo conhecimento pela armadura que temos Temos uma batalha entre aquilo que tem dois versos. A escolha é nossa, temos livre arbítrio e temos que tomar o capacete da fé e empunhar a espada da fé que é a palavra viva, o evangelho e todas escrituras sagradas de profetas inspirados em Deus. Homens de Deus que nos alertam para as verdades, e armadilhas do inimigo neste mundo. Quando o mar se agita,e a terra se agita, quando há fome, quando algo está para acontecer a igreja de Cristo está presente para nos ajudar,em especial Jesus Cristo porque ele vive e nos alimenta porque é um Deus de promessa para ele não há impossível. Ele é um Deus do possível ele poderoso,nele podemos confiar, com ele nada nos vai fazer desistir, nem derrotar ele é poder é força é vida ele levanta todo caído e dá vida ao decaído, todas as promessas se cumpriram.Pode o mundo mudar, mas Jesus Cristo já mais mudará é imutável e imensurável. A minha mensagem de esperança habita no altíssimo nele me debruco, aquele que curou o mudo, o cego, o leproso e ressuscitou o Lázaro e nele nada é impossível até mudar o estado das coisas,ele transforma pessoas, ele fez o paralítico andar. Ele derramou muitas graças na minha vida por isso e por tudos milagres que fez nas nossas vidas . Somos gratos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!