aquário

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Refletindo

Bom dia bom dia que o dia seja proveitoso para todos. inspiração matinal Penso em um tempo Em que vivi, num assombroso momento de uma fase, um tanto ou quanto tenebrosa que deixou um rasto marcado de lamentações e rompeu em direção a luz Hoje a ser polido, o meu ser começa a reluzir, mais que ontem. Procuro ainda chegar ao outro lado da margem. Apesar de ainda só ver uma miragem é melhor que não ver nada, ainda tudo um pouco fusco, por caminhos mais seguros que ainda os apalpo as escuras com fio de luz tênue da minha percepção e imaginação crio a minha vida a ritmo que leva a um ponto alto, por isso ao olhar para traz o véu rompe-se e vejo a ceu claro as nuvens brancas sinal de maior pureza e tenho a certeza, que estou no caminho certo, a transportar o meu ser para enaltecer. Por Emanuel Bruno Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!