aquário

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Vida real

Quando Julgamos não conseguir, vamos persistir em fazer acontecer, porque se não agir em conformidade com um propósito não atinjo metas o meio pelo qual o caminho é feito depende das condições que temos, com ou sem recursos a caminhada é feita, canalizando fonte de viver e de inspiração para quem está nos observar, ter um método de viver, uma maneira de estar de ser, porque estou a viver, representa o acreditar no potencial que quero apresentar neste lema da vida.ser um universo fazer a diferença requer empenho dedicação disciplina e uma rotina no consiste no agir estar, fazer e ser proclamando um estado de vida representado com um padrão de exemplo para os demais que rodeiam, acendo ainda lacunas na minha vida, essas pedras no sapato vou lapidando a cada dia são a minha preocupação,uma vez que sou consciente delas é nelas qual recaiu e me modifico para um estado melhor. É um jornada que perdura pelo tempo do meu íntimo do meu exterior onde passo por mutações da alma e de estádios onde a força vem. do altíssimo e o conhecimento desprovido é merecido na vivência da prática onde sou recalcado e toco no céu e procuro pouso para sair do subconsciente e passar ao excelente Talvez seja exigente demais mas a vida deu-me tantas chapadas que agora quero saborear o gosto da vida Procuro espaços, de tempos de víveres onde possa aprender e crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!