aquário

terça-feira, 4 de julho de 2023

Quadro

Nutrir 40x40 Abstrato Espátula Descrição: Na busca ecesssante de aprimoramento e de crescimento onde evolui no espaço e no tempo onde reporto para os meus trabalhos esse processo evolutivo que me acompanha, onde demonstro com maior rigor a minha genuína essência, sendo um canal do universo que transmite o que ele me propõe sendo que nesse vasto infinito cosmos,, onde o tudo pode ser o nada e nada pode ser tudo. Me registro, no sentido abstrato da pintura da vida do tudo e toda incerteza do ser, e do querer, a colmatar o eu sou logo existo, porque eu registo e nesse caso vivo e respiro fundo o caminho que me conduz as luzes é esse o meu propósito do meu trabalho dar vida aos demais que o observam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!