aquário

terça-feira, 11 de julho de 2023

Ponto de Partida

Para se começar algo do zero é necessário começar do ponto de partida é a iniciativa que se põe na ação e nela está contido o trabalho que desempenhamos. Para se conseguir algo tem que se trabalhar sempre, ou seja, treinar sempre e com o tempo vai surgir a oportunidade de triunfar. Porque em tudo tem que se aplicar disciplina e ir aprender novos métodos com pessoas com pesquisas com leituras, isso é conhecimento, podendo também inventar. No inventar está a inovação e aquilo que se diz original e não é nada que já exista, em tudo podemos criar com a nossa imaginação e partir para o desconhecido e ver situações diferentes ter os sentidos apurados para outras sensibilidades. Tem que se fazer alguma coisa no sentido do nosso eu e aquilo que nos identificamos será aquilo que representamos, não adianta estar estagnado procurar algo de útil serviu para mim como alavanca para ir criando textos, quadros, filmagens e construir a vida que tenho sendo responsável e cumpridor com o meu trabalho e outras responsabilidades. Cada dia que passa vou a luta e mantenho-me a garra de querer vencer, na verdade eu sou um vencedor, quando perco também aceito a derrota, porque a dias menos bons, estou sempre a batalhar e com força para ir mais longe. 19/07/2020 Emanuel Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!