aquário

domingo, 16 de julho de 2023

Estou num momento

Em que olho para o passeio e vejo um rasto deixado, um balanço de abertura para um planejamento de novas metas. A cada dia delineando objetivos uns alcançados,outros recalcados e bem conquistados, consigo ter visão do que era e do que sou. Ainda um ser imperfeito, com menos imperfeições,procuro uma melhoria a cada dia, apesar de regredir e avançar, essa regressão já não é voltar ao estado de a algum tempo atrás, é uma regressão que dá para entrar logo no eixo, ou seja no trilho, independente de esse trilho ainda não ser ainda com muita luz para mim, devido a minha falta de conhecimento e experiência estou desenvolver -me e estou com mais luz na minha vida, posso agradecer isso a Deus, as oportunidades que me dão e de ver que nos céus há um banquete quando faço bem, os meus sentimentos, os meus sonhos, as minhas vivências são outras. Partilho isto porque vivo estas verdades, elas mostram-me que estou a fazer a escolha certa, muitas vezes com dificuldades em relação a algumas circunstâncias, o pai celestial alinha, chama-me e conduz-me posso ser forte em muitas coisas, o pai mostram-me as fraquezas para me fortalecer. A medida que avanço em conhecimento, vou-me transformando numa melhor pessoa. Com o meu chamado vi a força e poder e autoridade do Pai Celestial, pode desenvolver meus dons pode aprimorar minha pessoa um pouco mais, como pessoa tornei-me mais receptivo a apoiar o próximo, apesar de muitas vezes verem que a minha bondade é de boas intenções, vêem que eu não tenho mal, por isso passei a ter um voto de confiança o que me levou a recuperar a família e ter novos amigos de bem, é um percurso que é preciso ser seletivo e fazer escolhas, nem tudo o que vêm é bom e proveitoso, vou separando o joio do trigo. É como limpar uma casa, tem que se limpar sempre, e assim somos nós, o templo do senhor, é limpo por meio do Jejum, oração, leitura das escrituras que nos levam ao arrependimento e mudança de coração que é a forma de pensar, agir e viver. Deixo este testemunho em nome Jesus Cristo Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!