aquário

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Mente Pura

 


A mente é que nos capacita e é comando geral é um gerador de energia que nos permite ir mais além daquilo que julgamos atingir.

Juntos podemos melhorar o mundo.

Quando nos ajudamos a nós encontrando-nos com eu secreto, com meu eu, com o eu de todos, estando interligado ao universo por forças positivas, vamos atrair bons fluidos,bons frutos,bons aromas, e sabores magníficos, onde o gosto do viver dá felicidade e alegria são recompensados por bons atributos.

Delinear os caminhos é uma mais valia podemos , não seguir a risca,mas seguir com foco e objetivos é um caminho.

Por isso um plano é uma meta atingir, logo se fizemos algo bom é de louvar, as forças podem até já não ser as mesmas, o certo é estar no caminho qualificado e capacitado para dar o seu melhor.

Confiar em Deus, e no nosso agir, porque todos temos limites, mas ir para além do impossível, acontece também como todos, nós desconhecemos o nosso potencial.

Por isso nesses limites, transcende o ser humano que tem um espírito que precisa ser nutrido, nunca saciado, busca incessantemente  a melhoria, para ele e para os outros dando de si tempo, dedicação e afecto gerando uma pessoa nova com outra prespectiva na sua visão no seu estar,e ser, onde essa realidade se modifica,de um estado para outro.

Humilde,manso,puro,

honesto, tolerante,paciente tornando-se a criança que os profetas falam. Um ser Celeste...

Que habita entre tantos mais para encontrar equilíbrio, e levar harmonia amorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!