aquário

domingo, 4 de dezembro de 2022

Orfeu encanta

 Olá és muito simpática.

Obrigada.

Qual a tua Graça?

Eu sou a Beta.

Eu sou Alfa

Posso continuar a falar?

Claro!

Como posso melhorar?

Como?

Onde moras?

Em Madagascar

Longe, isso é uma ilha

Em Moçambique?

Sim e tu és de onde

Moro no Oceano Atlântico.

Sou o Orfeu

Estiveste desaparecido.

Estive escondido.

Agora que me descobriu.

Não se escandalize!

Abriu a porta do Céu.

Eu voltei do Oceano Atlântico e atravessei a Terra.

Encontrei a você Beta.

Respiro, água,

Inspiro, amor.

 A sonoridade que nos embala 

 Desejo que não pare

Estamos parados no tempo 

 Vão ver verdade

Livrando-me das amarras do mal.

Temos que nos aproximar.

Sério!

Mas eu só ouvi falar dos teu talento e do teu feito..

Estou a procuro da razão de nós estarmos aqui e do teu coração bater forte por mim.

Não sei que beleza é essa que fazes transparecer.

Ser uma entre muitas e o reverendíssimo Orfeu, me escolheu.


Arte abstrata de Emanuel Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!