aquário

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Testemunho

 

Testemunho


Gratidão  a Deus em todo instante.

Vejo a luz brilhar

Clarão que me faz acordar

Medindo o  pertinente

Que me move de repente

Faz- me desviar da esguia

Não acabando por cair

Voltando amar

Agindo a sorrir

Refletindo no que vai vir

Prosseguir com foco

No nosso Deus 

Resolvendo o conflito eterno

Que suprimido

Com forças dos Céus

Tendo provas de fé

Caminho a pé

Pelo destino

Que não tem fim

Sou esperançoso

Porque respeito

Querendo ser salvo

Amando o próximo

No perdão e no serviço

Deus tem compaixão

Aumenta minha fé

Dando-me direção

Por isso tenho gratidão.


Na sequência de análise de vida e consolidação com o que vivo testifico.

É certo que as adversidades e as tempestades, são unicamente provação, no nosso propósito em seguir o nosso Pai,devo  prevalecer em todas circunstâncias e por tudo ser grato, só assim serei feliz  firmeza na convicção que tudo vai melhorar, ponderando nas escrituras sagradas e agindo para que tudo melhore,isso  é confiança é segurança é esperança e acima de tudo é demonstrar a fé em Deus, é óbvio que pela nossa ação de graças somos abençoados e felizes com uma força extraordinária e coragem para enfrentar os desafios o pai leva-nos ao colo e tudo é suportado com menos sufoco sendo a tempestade sempre ultrapassada bem ou mal se formos tementes a Deus vamos encarar a provação de outra forma e por isso sou grato e abençoado.

Neste caminho que escolhi seguir que é a verdade mais imutável, mantenho perseverante  redirecionando o foco quando saiu do trilho em direção a caminhos errantes, arrependo-me porque tenho consciência de Cristo e volto a nosso Deus,no continuo caminho de felicidade, sendo que a vida tem alguns precaulsos, entre altos e baixos mas sempre crente.

É gratificante poder dizer estas palavras verdadeiras, sentidas e vividas.

Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!