aquário

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Amiga

Estar presente Ser e andar na corrente Voando pelo desconhecido A espera da oportunidade do acontecimento Desprovido de azar Alçando o merecido Grato pelo retorno Que almejado faz brotar A semente que está dentro de mim Sofrido o momento Vem alento O descanso e o sossego Balanço ao som da música Que me anima a vida Fazendo-me companhia Nesta oca floresta Dou este passo Avanço para o sucesso Para encontrar paz comigo Demonstrando que vivo Do nascer do sol ao por do sol Alimento o gosto de viver Agora a refletir Para não me perder Se me perder Tenho a ti para me encontrar Hombridade real De grande valor Onde prevalece o nosso partilhar do melhor que nós temos, a nossa amizade, virtude abstrata definida por muitos conceitos e contextos A ternura que demonstras são dignas de respeito Vou ser um gigante, para sempre te sentires segura Na volta vou trazer o que ficou lá a traz Para nunca te abandonar Por esses atalhos Encontrar o caminho Que nos leve algum destino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!