aquário

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Feliz Páscoa

F Há sempre um momento De começo Um nascer de novo Renovar a vida Restabelecer-me Mesmo desgastado Renovo meu interior A cada dia Onde me sinto enaltecido Sabendo que vim de algum lado É sinal que estou vivo Agora olhar para o passado Vejo um percurso Preenchido com apetrechos de amor Rodeado de amigos consistentes e sólidos Uma família genial Que me dá força Para prosseguir Onde estamos interligados por Deus A vida mudou um dia Para mim Passei por grandes tribulações Em outros tempos, por vez ainda passo desafios que agora estou mais forte para suportar O caminho é feito por vivências estas que nós nos espelhamos e reparamos que já fizemos um caminho, com muita dedicação e esforço, onde atingimos metas e objetivos onde independente das derrotas e vitórias O que prevalece é a vida e aquilo que plantamos no nosso coração e de cada ser um pouco de paciência e atenção para com os outros é um benefício de mais valia para todos. Sou grato por ver que estou num caminho de eterna felicidade. Isto é maravilhoso Isto é espírito de vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!