aquário

terça-feira, 11 de abril de 2023

Viagem ao meu interior

Continuo numa viagem , a paragem é incógnita, nesta viagem encaro caras novas, personalidades distintas e merecedoras de respeito. Encontro aqueles que deixei para traz, vivo no meu sonho como se o mundo exterior fosse de outra gente, o mundo tem tanta maldade que me causa compaixão, quando espreito na janela vejo um jardim e na calçada um lago de lágrimas .. Quero viver o que nunca vivi. Caminhar por onde não caminhei. Quero sonhar com o que nunca sonhei, trabalhar como nunca trabalhei, viver o que não vivi Quero viajar até ao infinito, sou um viajante que perdura numa luta constante e neste conflito entre o bem e o mal, está oposição que faz atrito e nos dá o livre arbítrio para fazer as escolhas. Quero aprender, quero crescer quero ser um para os outros. A viagem parece não ter fim está missão perdura pelo eterno amor de Deus porque só ele é que me permite estar a viajar e de manhã despertar, se pode-se voltar atrás para remediar males,o que lá vai, lá vai o meu presente é este estou a projectar-me no futuro. Nesses atalhos e caminhos da vida eu tento dar cor, tenho gosto e ânimo no viver Eu sou ambicioso É a minha natureza Tenho os meus sonhos e ideais. Esta teoria Baseia-se na confiança Quando tiver 1 razão para desistir Tenho 1000 razões para triunfar Ser optimista é encarar a vida com um sorriso Para mim a vida é bela Não é uma telenovela Porque gosto dela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!