aquário

sábado, 8 de abril de 2023

Melhorar

Melhorar é mudar é prosperar nesse propósito me deito a cada dia, contém disciplina ser um pouco melhor em relação a certos aspectos requer perseverança e reconhecer que estamos num caminho errado, para melhorar é necessário saber o que é a verdade e o que está certo, apesar de não haver verdades absolutas e cada um refere-se por isto e por aquilo, ou por este e aquele o que é de boa fé e boa fama é de seguir, isso é melhorar o caminho é feito com a certeza que se vai prosperar e ter uma vida de bem estar, fazendo escolhas assertivas e de bom grado onde é de benefício para nós e para os outros. Caminhamos juntos e não descuramos os outros porque na entre-ajuda está o dar uns aos outros o nosso amor é isso servir é estar para o outro e apoiar. O bem maior é esse nesse sentido espero encontrar forças para continuar a mudar meu ser e moldar em melhor pessoa de boa fé e de boa fama dar do tempo, ser tolerante, ter paciência, ser persistente, ter resistência, ser resiliente e ter esforço e dedicação por mim e por todos demais que me cercam e até onde chegar, tendo capacidades para ir mais além vou prosseguir até onde a minha coragem, fé e esperança me deixarem chegar. Vigoroso, ágil forte com autoridade e poder chego aos 4 cantos do mundo e alimento pessoas com palavras expressas por vivências que desta ou daquela forma dizem respeito ao todo de uma mudança continua. Por ser um de todos e um para todos eu clamo por tudo um amor maior entre uns e outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!