aquário

domingo, 15 de maio de 2022

Amor eterno

Amor eterno Ando por atalhos Encaro faces Umas perdidas Outras a procura da razão A prioridade é encher o coração Com meiguice Na mansidão apalpo O vazio Que se preenche Com o meu gesto Num pulsar Desenrolo um ato Que é abrir janelas E portas Que me conduzam A um amor puro Entre mil e uma Bate forte por ti Neste impulso Descrevo o que sinto Ser compreendido Não representa Ser correspondido Por isso sofro E na calada da noite choro Lágrimas internas Fazem doer na minha alma Grito e gemo De dores emocionais Como posso tocar No teu eu E fazer parte da tua vida Sendo incondicional O nosso amor Emanuel Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!