aquário

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Escala

Percorro muitos caminhos Ando por aqui e por ali Meus olhos observam os muros E tudo aqui pode parecer ter um fim Quando julgo começar uma etapa Que para mim parece ser o principio Acaba por ser todo o raio que atingi Que conta como percurso de vida Ontem peguei minha papelada E recordei todas as diretrizes Conduzem-me com freios Como se trata os adolescentes São estes os meios Um dia vou vaguear pelas ruas E dizer aqueles que ali estão Que hã coisas boas E ai olharão Acreditam que tudo é possível Que devem chamar pelo nome Daquele que não se vê E nem é palpável Onde pode encontrar a paz E serem luzes pudicas Seremos sempre pessoas Que somos capaz Cada instante que passo Procuro ouvir minha voz interna Do bem e do mal Parece banal Mas é sempre esta treta Qual vai vencer A que alimentar mais A dose não pode ser mesma... Emanuel Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!