aquário

domingo, 15 de maio de 2022

Amor perdido

ç Se o amor e´ pecado Vou ser pecador Perdoe-me senhor Num labirinto de sensações Estão as emoções E as nossas fraquezas Quero tocar No ponto mais fraco Quero chegar Num labirinto de descobertas Procuro a saída Desta situação Que despertou dentro de mim Encontro dois mundos distintos Um paralelo ao outro Tento te tocar Fintaste-me Cai no teu encanto Hipnotizaste-me Sinto o teu ardor Que me dá calor E faz bater forte O meu coração Não encontro suporte Amor platónico diluído Em sonhos e gemidos Retorno ao pensamento A noite quando me deito sozinho A procuro de ti em todos os cantos Vem ter comigo Procura-me Para que nossos mundos se cruzem E faça de ti Uma diva inspiradora na calada da noite Suada e consolada e possas relaxar Das tensões da vida conturbada... Emanuel Andrade 02//08/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!