aquário

domingo, 15 de maio de 2022

A minha psi

Desde que lhe conheci tornei-me Mais realista Sua pureza fez de mim Um ser maduro Cresci e aprendi E estou a viver nesta selva No meio de quedas e derrotas Também há vitorias E por elas sou feliz Continuo nesta ilha A procura de salvação A luta é diária O caminho não tem volta E para frente é que é o caminho De cabeça erguida Outras vezes cabisbaixo Engolindo sapos Outras vezes explodindo Outras stressado Outras vezes calmo Gerindo os meus conflitos internos Aprendendo com erros de outra hora E dando passos em direção a um futuro melhor O opio do povo é a esperança E quem a tem Acredita que para frente Será sempre melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!