aquário

domingo, 1 de maio de 2022

Dia da Mãe

Lembro da minha minha mãe em muitas situações, mas este dia é dia mais marcante, muitos dos dias desta data me caia a lágrima, pelo que fazia sofrer minha mãe, comprava a planta para minha mãe porque ela adorava plantas, com o passar do tempo a vida cada vez mais me ia assoitado, fiquei distanciado. Por esses caminhos a procura de mim encontrar a família começou a ser um propósito, e fiz as pazes comigo e com a família e voltei a minha casa com a minha mãe ela ficou feliz por me ver bem, a cada dia era um passo para futuras oportunidades e melhorias, e eu sentia a felicidade na minha mudança, na relação com a família e na confiança. Minha mãe deixou-me e eu continuo a jornada se ela estive-se aqui ela queria que eu ficasse bem e disse para fazer o bem. Não conheço nenhum amor como o de mãe quem a tem zele por ela, pois elas geraram-nos e querem o melhor para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!