aquário

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Disperso

 




Ser um entre muitos

 É ser eu mesmo.

Repleto de sentimentos, 

Raciocínio vago

Disperso que voa

 Na brisa do vento

No céu espreita a 🌒

Que me ilumina na calada da noite, 

Com a companhia das estrelas

Perdidas no universo

De ser 

São elas pedras preciosas

 Que dão sabor ao meu viver

Quando recordo a solidão da solitária

O grandão e o guarda no desdém

 Fechando a porta 

Aquele que ao fim da viagem quer chegar

Olho para o presente

Gritando para a liberdade

Presa 

Por tantas amarras

Que as musas

 Soltam a cada instante 

Com a compilação de gestos

De aforro perante a vida

Um sem outro não vive

Respirar um pouco

Do afrodisíaco

 inalar os feronomas

Estiveste tão ausente 

Porque te escondes

Vou buscar o desejo

 Encontrar o céu de várias cores 

Nos retrocessos quero esquecer o passado 

Vivo o presente

 Sou outro de outra gente

Acreditar em ti é como se estivesse ouvir um embalo por isso canto

Encanto e danço

Vivo hoje

Para esquecer o ontem

Sonhando no amanhã

És eu sou

Nós somos

Todos somos

Pessoas

Com vontades

Procura acha

Busca encontra

Não te percas em esquecimentos 

Procura acha

Busca encontra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!