aquário

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Vaguear por pensamentos

 A saborear os pensamentos dispersos. Num instante num contexto reflexivo faço minha introspecção e nela encontro a razão de ser, de querer fazer elevar acontecimentos, as forças vou buscar ao divino que alimenta meu corpo e meu espírito, no entanto quero fazer mais, nasce esse desejo dentro de mim, por isso insisto e passo a passo, um pouco ali um pouco aqui acabo por contribuir para mim e outros.

A vontade de de querer ser e de fazer presiste, por isso faço e dou asas a imaginação criando isto e aquilo.

O caminho faz-se fazendo-se a caminhada, com foco nos objectivos determinados.

Um dia vou  chegar lá, enquanto sonhar vou buscar o desejo de querer alcansar minhas metas,meus ideais.

A motivação ganha-se com o entusiasmo e o amor dedicado ao propósito proposto,sempre com gosto,com esforço e garra para alcançar o mérito.

Nada é fácil, só se torna fácil quando  feito por repetição, mesmo assim tem seu pesar.

Acreditar que a vida tem tempos de aprendizagem, e tempos que ensinamos.

Viver para aprender é crescer e progredir.

A cada dia uma etapa importante que lhe basta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!