aquário

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Pensamento

 

Num cosmos

Vaguei o meu pensamento

No instante que observo

A centralização da observação

Dá-me um estímulo, uma emoção, uma sensação

Sentindo o que vivo

Ouvindo e aprendendo

Nestes meus sentidos

Sensíveis e desprotegidos

 Filtro

Usando  a parte cognitiva

Na vivência

Embarco com a consonância

Dando-me alegria

 Meu corpo dança 

Protesta e argumenta

Defendendo  minha causa

Quero vencer

Sem me perder

No infinito do espaço

Do ser

Do   querer amar

Respeitar  todos

Para não voltar a rejeitar

Encontrando  equilíbrio

Dando brio

Ao amor 

Sentindo que estou vivo









Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!