aquário

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Não ser do mundo



Estarei em torno do eixo

Na minha ira 

Apago o rasto

A sociedade abraça

O meu leito

Nele procuro compreender

O que estou a ver

Nem sempre aceito

Perdido por hábitos

Havidos e desmedidos

Centro-me num ponto

Direciou-me com foco

Com plano

Eixo não sais do eixo

Espero o discurso

Fazendo o curso

Não há desleixo

Nem reclamação

Atenção ao sistema

Que facilita a situação

Para construção

Da Alma pálida

Que polida

Cintila

Que tem brio

Sentindo um calafrio

No espírito

Suplicando ao reverendíssimo Pai Celestial que me acolha a mim aos meus e todos em sua graça e misericórdia


Ser feliz é amar e ser amado, compreendido e respeitado.


Cada passo   uma média


Destruir    não é mesmo que construir


Viver para   aprender


Uma longa viagem  traz muito conhecimento.

 

A partida é o início da chegada


Bem haja


Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!