aquário

domingo, 21 de agosto de 2022

Esforço

 

No meu percurso

Tenho feito esforços

Dedicado o meu tempo

A construir um indeterminado número de feitos.

Quando recordo a vida passada e olho para o presente, faço planejamento para o futuro com foco e direção, não desistir e acreditar que pode ser melhor é um paço.

Um diagnóstico tirado dos erros vividos, ajuda a reduzir falhas e a melhorar.

Cada dia uma etapa a cada segundo uma meta e todos os segundos fazem a vida que é corrida.

Para poder alinhar com o  que está certo,  tenho que abdicar de muito, viver contra o vento, sabe-se que nem tudo, o que julgamos estar certo está certo.

Rotinas

Hábitos

Alimentação

Profissão

Desporto

Saúde

Todos estes tópicos são de avaliar e a onde está o equilíbrio dos bio ritmos da vida.

Eu tenho os meus, que mais ou menos estão estáveis, pela rotina.

Ser um pouco mais e fazer mais é um esforço adicional, que requer também a compensação do descanso.

Por isso faço para ir mais além.

A muito tempo que estou nesta labuta, luta incessante para fazer meus trabalhos saírem da toca.

Não é um dia, são anos, por isso agora com mais facilidade vou fazendo o que me vai na alma.

Porque preciso respirar, é escape,um desabafo um momento de reflexão, emoção e sentimentos vividos num estado de espírito e alma que se encontra naquele momento a expressar..


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!