aquário

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Moço

 


Só quem está por dentro,

Sabe o que vai no interior.

O que nos circunda, ajuda a decifrar o nosso ser, mais profundo.

Um ser só em comparação a outra grandeza se tira uma ilação a seu respeito.

Ir mais além é romper os limites, passar barreiras e ultrapassar metas concisas.

No percurso não há volta, se voltares podes te perder.

Nestes lemas  formo parte de mim, respeitando-me e respeitando.

Tudo aqui é sempre assim e não tem fim.

Até que venha

Um sem fim

Tem dois versos

Em extenso

Que eu escrevi num poema

Que ditam um problema

A questão

Será proposta

Para solução

Viver neste conjugação

De palavras situadas

Em tempo e inspiração

Causadas

Pela motivação

Do querer fazer

Viver um crer

Em saber

Ser

Estar

Amar

Proclamar

Ditar

No momento atento

Reflita e diga

Não tenha pressa

Fique calmo

Assim falo

Nesta obra

A respeito de pensamentos soltos

Vagos, dispersos

Que se interligam

Por gestos, actos,e pactos feitos por ordem decrescente,

Ciente obrigada pelos retorno.

Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!