aquário

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Amor divino

Amor, eu sei que espera mais de mim. Seu olhar me incendeia, meu coração dispara em um ritmo frenético. Nesta noite, meus sonhos serão nossos. Nossos espíritos se entrelaçarão em um voo celestial. A melodia angelical dos serafins nos guiará, Enquanto a proteção dos arcanjos nos envolve em seu manto. Flechas de amor serão disparadas contra os desejos obscuros, Libertando nossos corações para que possam se unir. Sobrevoaremos prados verdejantes, Jardins floridos e árvores de todas as cores. Transcendendo os limites do humano, Habitando o cume do desejo em nossa cúpula particular. Apesar de alegre sofro perdido. No enigma desmedido no navega Por uma felecidade rompida Pelo cupido O peso é medido Pela escuta atenta De um destino inverso que se revela No silêncio da madrugada, Despertando-nos para a sublime verdade do nosso amor. Eternamente entrelaçados... Inseparáveis... Em um amor que desafiador. Para a respeitar nas complicidade memoraveis Unos em toda parte Para receber o calor Da suavidade Da senda da corrente Corrida dos tempos A favor e contra Os ventos Pairam desejos de sermos Carne com carne Para sair dos sofrimentos Da magua e amargura da vida. Emanuel Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!