aquário

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Amor a flor de Liz

Sim eu estou a gostar de si, quem é que não gosta de si?Tenho o meu pulsar a palpitar mas tenho os meus medos e tenho pensado muito em tudo o que está a acontecer entre nós, o que desejo realmente é fazer- lhe feliz, com meu afecto, mas como nada ainda está materilizado estou na espectativa, como lhe disse preciso ser beliscadopara acreditar. Nececito sentir seu cheiro tocar-lhe, olhar-lhe nos olhos, nessa dança perder-me e encontrar-me em momentos de puro gosto da suavidade de sua pele seda suave nutrida que desliza, num corpo belio esculpido , seus cabelos negros e sua boca doce apelativas a cada momento que contemplo uma foto e me encontro com ser divinal. Apaixonado revelado afinal, não me lembro de escrever tantas sinonimos com prefixos e sufixos para dizer os verbos estar e amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!