aquário

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Pensamento de Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade 2024

Quando penso em algo Perdura no tempo Do espaço que emana Ecoando pela energia Que despendo A favor do sentido Do reflexo que expelho Na luz que ilumina O que me faz ter sentimento Para me levar a um pensamento Captado pelas sensações Do sentidos Estimulos que me induzem Para permitir o cerebro Fazer viagens Tirar conclusões Ilações que me dão ideias Para soluções Pensamentos soltos, pensamentos vastos Elocubracoes Sentir para pensar Mente e corpo Com uma consciência a formar Que tem mais ou menos Elasticidade para o facto No acto desenreda com agilidade e mabialidade aguçada para determinadas funções. Porque se formou num pensamento e se conxializou no decurso da acção. Isto é pensar é agir é saber é viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!