aquário

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Coração de Emanuel Bruno Andrade

Sim o meu coração é grande e cheio de amor de vigor de vida vitalidade disposto sempre e alegre para animar nossas fragilidades e dar um pouco do meu coração repleto glória num explendor maximo do desejo do viver clamo pela razão de ser de estar de fazer de acontecer, de lhe estar a conhecer, de descubrir um universo infinito e mesmo que me perca sei que ao encontrar você encontrei um suporte que me inspira por isso estou a escrever estas palavras que me saiem profundamente de dentro do coração que anceia, percorrer o desconhecido e encontrar um poiso um ponto ou mesmo um ombro amigo deixou-a por hoje com um turbilhão de pensamentos que lhe aumentam a tensão do palpitar do coração. É este o meu ser que sente que ama que vive, que cria e proclama, declamando desamando e amando as cores da melodia do sopro do vento, apelando por um abraço caloroso no fluido do nosso movimento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!