aquário

terça-feira, 16 de julho de 2024

Encantado

Apaixonado sofro assoitado Pela falta da tua presença Sento tua ausencia Num desassocego No sono e acordado Sonho por tua permanência No embalar da minha alma Vinga o desejo Do meu eu No teu eu Quero perrmanecer, Criando uma pagina de referência Do nosso todo Ser uno na nossa contemplação profunda Da emoção cantada Com a força de Sansão Para sair deste cativeiro Encontrando paz interior Amor e muito dinheiro Para salutar a vida Com real abundância Fazendo-me valer E a quem sofre Tanto como eu Este ruido ecoa Com o sentido De ser consciente Percebendo que para pervalecer algo Tenho que ser saciado Alimentado Saciar E alimentar Cuidar, e zelar Com brio, requinte, um toque de charme, muita classe numa harmonia amorosa Depois de tudo Vem a complicidade Mútuos num só destino. Arte abstrata de Emanuel Andrade Escrita de Emanuel Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!