aquário

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Poeta apaixonado

Ademiravel um ser que reflene e emana uma energia positiva que aquece a alma, Estou num dialelio entre duas bitolas de medida a razão de ser e paixão de ser, emoção que vibra no meu coração. Estando catacenico sem saber o que fazer, apelo pelo teu socorro para me dar folgo do viver. Penso num resultado formando por ambos Ser correspondido dá animo Dando valor a meu pedido De um abraço, calororoso Para demonstrar o meu lado amoroso Para subir ao ceu descer atravessar o mar escalar montanhas Sussurrando as palavras encantas a uma pessoa desejada. Clamo prroclamo porque meu pensamento só flui para si. Sua beleza interna e externa tem uma dimensão elevavada. Você AMA?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!