aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Kit de lírico

 Por vezes a espontaneidade é a melhor forma que temos e para representar algo, tudo tem o seu momento, na minha poesia é isso flui por caminhos entre o primeiro passo e a busca incessante do próximo passo.

 Depois do vivido é refletido e exprimido. Com a genuína pureza. Nada é perfeito, a não ser o espírito que nos guia.. Com isto quero dizer que tenho um tempo para escrever, onde refugiu-me entre as palavras e o meu e outros alicerces. Que me dão suporte para superar os ventos e não deixar o avião sair da sustentação e estando a pairar olho pelo cimo, analisando que o motivo que me move é acreditar no viver, no partilhar e amar. Desamarrado o meu ser das amarras do tempo, para no presente construir para o que está para advir, e nesse provir semeia -se e vai-se regando, construindo, formando o que tem que ser, segundo o que se deseja obter. Estar nesta jornada, neste tempo e espaço permite criar. Meu nome vou fazer prevalecer e minha alma quando adormecer, voltará para dizer palavras sentidas e eternas que são escritas no livro da vida. Eu o que busco encontro e minha alma agradece por assim ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!