aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Cerne da veia

 O minha intenção de criar é maior que eu, nessa necessidade,tenho vindo a fazer obras escritas e outras, com a motivação de fazer a minha força de expressão chegar ao coração da família humana.

 Que desta ou daquela forma recebe a grande graça de ser plantado o bem. Este sendo o meu parecer, com intuito de partilhar um pouco do meu eu, estou a criar este e-book para ficar com um pensamento e fazer uma consciência do seu ser analisado nas minhas palavras. Algumas frases e textos podem não lhe dizer nada. Como tudo o que faço sai de dentro de mim, também pela observação e de um ser para outro,onde maioritariamente a revelação vem do Divino amor, todo acaba por ser inspiração para ,ser,crer,e querer fazer acontecer. Quando os laços me envolvem, para me bloquear, Sei que são limites, no entanto quero, acredito em ir mais além. Rompendo barreiras, porque o limite sou eu mesmo. Viver uma grande oportunidade entre o ter e querer é gratificante, porque vivo e estou aqui a escrever para transmitir o esforço e o sacrifício que faço no desempenho de fazer acontecer Num troca de palavras, ocorreu a razão de ser

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!