aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Corte umbilical

 

Olhar para o conhecimento

 Ver verdade expressa

Onde o passo é deduzir

Presumir e refletir

Sobre o ser

Complexidade infinita

Onde cada um dita a sua sentença

Ser um para todos, ser um para mim,. e ser um para os outros

Ter um pensamento formatado e alinhado

Sem poder divagar

Flutuar, sonhar, e proclamar o que me vai na veia 

Talvez seja mesmo preciso um guia

Que me conduza

E me corte o cordão umbilical do meu eu

Que tanto quer procrastinar e se livrar dos afazeres e lembranças...

Conversas para adormecer naquele recanto a que tudo espreita pelo momento oportuno para dormir,e nada fazer.

Cada ser procura sua vida enaltecer para sobreviver desde o ventre da mãe ela dava vida  e formava uma parte da consciência com suas vivências, ao cortar o cordão ele começou a desenvolver o emocional e afectivo cujo impacto na adaptação a realidade é nos primeiros anos de vida.

Onde a criança estabelece um vinculação muito forte a mãe 

Quando confrontado com a realidade tem que se defender.

Por- Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Saudações Celestiais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!