aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Sublimação

 


Estar no palco da vida a espera que o destino proponho um novo acontecimento e a mercê de fazer e de perder, para na volta recuperar o tempo perdido. Desmedido, e sem sentido, um mundo de perigo há espreita de ser aguçado por um período mínimo de sofrimento, numas tempestades a espera que nos livramos das reais farpas da vida. De um para outro, ao sabor do tempo onde o momento é intenso e partilho o meu e-book para mostrar que continuação pode-se vencer. A cada etapa uma reflexão um instante de de concentração e atenção em direção ao centro daquilo que me proponho. O fazer o crer criar, para partilhar amor e esperança de verdade. Ser um para todos, nesse caminho eu me inspiro e caminho numa direção a fazer a diferença no valor de acreditar no impossível, e me mover para viver e saborear o gosto do paladar da vida Um bem haja a vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!