aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Sobre Emanuel Andrade

 

Sobre Emanuel Andrade

Nasci em Nazaré sou filho de uma fatria de 5 filhos, os meus pais são de Angola descendentes de uma ramificação portuguesa com angolana e minha falecida mãe gerou estes filhos na patria portuguesa e como ocidente e vivendo ambos os habitos, considero- lusoafriacano, sou uma mescla. Por percursos tortuosos e ventos anacrónicos vinga aqui o bom e mau,o belo e feio que a minha memoria retem. No labirinto da minha escalalada pela vida estou sempre no ponto de partida, a cada dia, porque tudo é um inicio. Fui criado por os assoites da vida e aprendi a defender-me das tempestades. Contudo sou um ser único e de real testemunho de vivências que permitiram ser o homem que sou hoje. Quero partilhar com quem me ler essas mesmas palavras que escrevo, com intuito de abrir novos caminhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!