aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Turbulência

 Estou a caminhar

Quando olho para o mundo

Vejo um mundo em convulsão...

Não procuro a solução

A razão de eu ser o que sou persiste, na minha opinião fazer valer o que vivi, o que vivo e o que sou, desistir do quê se começo todos dias que acordo, desistir é morrer e morrer é nascer por isso estou nesta roda da vida minha alma viva e meu espírito nutrido para prosseguir com animo e alegria, independente das circunstâncias descritas, optimista em relação ao futuro, porque semeie em bom tempo e continuo a semear, por isso é só colher, o que vier é um acréscimo, o meu percurso tem se pautado pelo bem fazer o bem ser e o bem dizer, onde não prejudicou ninguém isso incomoda?

A quem está incluso neste tumulto desejo tudo de bom porque não há rancores na minha pessoa.

Quando eu decidir começar como voce diz e passar a outro estádio a minha pessoa vai jubilar de alegria porque venci o mundo.

Muito grato pela dádiva preciosa de suas palavras de revelação

Sou de consideração 

Um bem haja

Atentamente

Emanuel o Bruno 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!