aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Atravessar o dia

 Ao despertar hoje alienado, na busca do dia, queria energia, o meu banho de água temperatura do corpo não me deu vivacidade então decidi por água fria, melhorou bastante, mas faltava algo.

Acabei minha higiene pessoal e orei.

Prontefiquei-me na minha determinação logo comecei a agir e tudo a correr pelo melhor, os contratempos ultrapassei e segui em frente, um dia cheio de muitas situações que me moveram.

Ser um pouco

 desmedido traz consequências.

Viver com sabedoria traz  vigor e longevidade.

Nem tudo é de bom grado, é proveitoso.

A nossa escolha está em consonância com bem comum, logo é bom.

Viver para mudar a cada dia uma fasquia do eu.

Em conformidade com todos.

Proclamar palavras de amor é fácil, é no acto que se denota a ação.

Depois destas frases reflectidas, reveladas por inspiração divina, suplico que deduza.

O seguinte não há perfeição na vida terrena, somos todos iguais seres humanos que temos carne e um espírito que precisa ser nutrido para ter força para superar os adventos da vida e ser amado por Deus e seus próximos.E vice-versa.

Esse Deus abençoa e protege, abençoa e ilumina nossos caminhos.

Um dia decidi seguir ele e a minha vida converteu-se e transformou-se num estado melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!