aquário

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Bem fazer

 

O meu coração fala mais alto e esquadrinhou o sentido do amor.

No carinho que dedicou e colocou ao dispor num novo rumo com um sabor do fruto da árvore da vida.

Uma manancial de conhecimento e desenvolvimento de providências e experiências vividas das águas vivas.

Por isso vivo!

Seguindo o tempo que me acolhe e sopra para me dar a paz, a alegria e a felicidade que gozo a cada dia.

Este momento muito introspectivo onde encontro o meu ser a proclamar palavras que acabaram de sair da alma.

A razão pela as qual as expresso é pela necessidade do bem fazer.

Um sentimento profundo me diz para deitar para fora o que está dentro e assim me manifesto.

A cada instante vivido tenho tido momentos inesquecíveis e maravilhosas dádivas preciosas, no enaltecer do meu ser.

Ainda procurando alicerces para partilhar encontro você e muitos mais uma alavanca que me dão retorno do puro amor.

Sentindo isso vejo a mão do senhor.

Isso é bom.

Tudo que é bom é do bem comum, logo procuro ser um pouco melhor ou dar mais de mim em algumas circunstâncias de vida.

Sou imensamente grato pela família, amigos e todos de mais que me circundam.

Por isso um bem haja às mãos que ajudam e a todos que estão nesta caminhada.

Um forte abraço

Saudações Celestiais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!