aquário

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Ímpeto resiliente

 Ser e fazer algo acontecer parte-se do princípio do agir.

 No meu eu mais profundo nasce o desejo de querer fazer isto e aquilo, aqui e ali, procuro ferramentas, e meios para brotar a semente que está dentro de mim e ao florir, flui e frui a minha essência genuína com o bem e o mal. Onde eu alimento mais com o bem, diferente,de outra hora. O bem pelo bem A vida assim corre como uma corrente, atravessando tempestades, ventos e tormentos. Ser feliz não é ter tudo é ter o que lhe basta e gostar do que faz, mesmo que seja pelo hábito ganha-se amor e carinho depois sai da Veia. Com mais facilidade, mas. Em tudo tem sua labuta, e o maior sabor da recompensa é fazer o que se almeja, Caminhar por directores por caminhos desmedidos em altos e baixos, com percaulsos.A cada dia começar uma nova etapa e olhar para ontem com a missão comprida, erros apagados, e muitos caminhos desejados, despedidas e abraços continuidade na caminhada e o ímpeto de começar está a cada instante desde o despertar até ao deitar, até ao novo recomeçar renascer e animar nesta viagem de longevidade vigorosa e saborosa que também é curta com procrastinação e amarga, uma sem outra não vivem isso é vida. É verdade é real

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!