aquário

domingo, 17 de março de 2024

A obra celeste

Naquele dia acordara de manhã a procura do nada. Sabia que para traz do nada estava vazio. Tenho as minhas lembranças. Denominadas memórias Que transladam para o presente. Açoitado pelo tempo Que perdura no meu movimento porque vivo. Também estou em repouso e descanso. Em relação a rotação da terra em relação a outros astros, meu corpo que também tem uma parte celeste. Estando em maior ou menor sintonia com a harmonia celestial e a vida. A questão pertinente é do que é feito a terra e o sol? Da terra e do sistema solar e da água necessitamos para subsistir. As matérias são inatas e tem a sua identidade indivisível, na sua composição. No campo espiritual, e no temporal onde tudo é infinito, temos vários estados da alma e estádios do espírito, num estado primário estamos numa organização espacial temporal e organização espiritual que passa pelo fluido das atenções, desenvolvimento em relação ao espaço e a vários pontos partida. Segunda fase encontro conosco, encontro do eu icónico. Terceira fase translação entre a luz e contato com corpo celeste. To BE continue em desenvolvimento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!