aquário

terça-feira, 19 de março de 2024

Poema ao meu amado pai dia do pai

Estar em contentamento A compreender a razão Da certeza do absoluto Na existência da nossa essência resta nossa existência Proclamo desde o passado A minha descendência Regido pela árvore da minha vida Da qual és fonte Dito a sina do futuro Quando escrevo Na minha inocência Ignorada pela consciência Desperto ensinado pelo meu pai Nasce o desejo Do arrependimento Pelo tempo que cai Num oceano Corre no sangue da nossa veia A corrente que rompe Todo obstáculo Que tem que ser vencido A cada momento damos passos São etapas São muitas fases Que ultrapassamos Erguendo a cabeça Subindo ao alto Do patamar Para dar orgulho Ao olhar lá de cima Não esqueçemos Trajeto da caminhada De volta a casa Sou grato pela confiança Obrigado pai

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!