aquário

quinta-feira, 21 de março de 2024

Bia Mundial da posia

Dia mundial da poesia declamar poema na jornada de poesias. Cintilante estrela nova Poeta que se exprime com o coração Cita de baixo para cima Não se preocupa com a crítica Somente pensa e cria O sentimento de um sonho entre a poesia e a fantasia. Posso deixar uma lágrima de tristeza ou uma lágrima de alegria. Veio o tempo em que o ceu se rompeu Momento que declamo a corrente do amor que vivo A felicidade duradoura Que eternizo Em versos ou em prosas Épicas ao sabor de poesias Que abrem a porta do universo do dom das palavras Não advém de bens matérias Mas provém da natureza de homens racionais Entro no meu íntimo Sinto-me desafogado Vejo o ceu no meu eu Que é tambem teu.. Parto em partes Reparto em metades Este poema de última hora Que me Interliga Fluindo no meu pensamento A energia positiva para encontrar saida na descoberta Para consagrar o poeta e desejar um feliz dia mundial da poesia 2024.. Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!