aquário

terça-feira, 19 de março de 2024

Serenata de Amor 2024

No tempo o som sopra o vento. Um sussurro do espírito . No balanço de um encanto desafogado sem mácula nem mágoa da culpa do passado. A espreita no cimo da montanha venço desafio Confrontos do alheio Não trago problemas para casa faço as pazes comigo . Para não ter sofrimento Nem viver no tormento A felicidade duradoura Vem de um sentimento Está em anar. Amo proclamo e cito a mais louvável canção de amor. Amo-te sem limites Quero abraçar -te Amo-te e não te perder Este sentimento tem poder. É de muito afecto carinho, respeito e cumplicidade. Tu és doce suave és luz para suprimir a tempestade. Não tenho dúvida Minha pulsação Aumenta a pressão Quando olho para ti Musa. A cada seu feito Clamo por sua presença junto do meu peito. Partiste e não voltaste. A cada instante choro. Beijo distante o corpo Que deixaste em minhas memórias. Saio de mim em sonhos Vagueia meu espírito Em recantos celestes Vou a pairar pelas fantasias de mundos ocultos Já que no natural Não te encontro Transcende em mim O sobrenatural Mundos paralelos imparelos Clamo por momentos vivenciados Em eternos tempos de espaços da vivências. A cada palavra um sentimento Inspiração do meu ser Mil e um dizer Corrente de um rio que me inspira Apesar da ausencia. És presença no meu viver. És um ser que me enaltece Permitindo que na saudade faça mudança No meu decorrer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!