aquário

terça-feira, 19 de março de 2024

Serenata de Amor a Musa Divina 2024

No tempo o som sopra o suar do vento. Num sussurro de um espírito . Balanço um encanto desafogado Sem mácula nem mágoa da culpa do passado. Estou a espreita no cimo da montanha venço o desafio. Confronto do alheio. Não trago problema para casa. Acabando por fazer as pazes comigo . Não quero ter sofrimento. Nem viver no tormento. Quero ter felicidade duradoura. Vem de dentro de mim um sentimento Estou a amar. Amo proclamo e canto a mais louvável canção de amor. Porque amo-te sem limites. Quero abraçar -te Amar-te e não perder-te Este sentimento tem poder. É de muito afecto carinho, respeito na cumplicidade. Sinto que és doce, és suave, és a luz do meu viver. Para suprimir a tempestade na pulsação. De meu coração Quando olho para ti Musa Aumenta minha tensão A cada seu feito Clamo por sua presença junto do meu peito. Partiste e não voltaste. A cada instante choro. Beijo distante o teu corpo. Que deixaste em minhas memórias. Saio de mim em sonhos Vagueia meu espírito Em recantos celestes Vou a pairar pelas fantasias de mundos ocultos. Já que no natural não te encontro. Transcende em mim No sobrenatural Em mundos paralelos Clamo por um momentos vivenciados Em eterno tempo de espaços divinos A cada palavra um sentimentos. Inspiração do meu ser Mil e um dizer Corrente de um rio que me inspira. Apesar da ausencia. És a presença no meu ser. És um quem me enaltece E não me deixa perder Permitindo que na saudade faça mudança No meu decorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!