aquário

quarta-feira, 6 de março de 2024

Amor vivificante

Vou ter uma entrada derrapante, no entanto quero desculpar-me por ser tão directo. Gostei imenso do teu novo visual, poetisa, que sintonia da minha fantástica fantasia, sonho acordado e no embalo acordo desprezado por um caminho que quero encontrar, num ombro amigo, um gesto uma palavra de afeto. Um bocado de sonho, para descobrir o que há de secreto, mistério sério Num instante olho para o fio de um cabelo preto Vibro e fervo por dentro Rompo os muros abro as janelas e grito ao mundo Que estou louco de sede Quero saciar o néctar da vida, para decorar a minha diva, musa que me inspira a amar a saber o que é estar apaixonado para perder-me e encontrar-me nestes laboratórios onde a cura é desejo de ter e abraçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!