aquário

domingo, 31 de março de 2024

Páscoa reconciliação de uma esperança de amor maior

É páscoa altura de renascer de novo, após um retiro reflexivo junto da minha família decidi começar a escrever alguma coisa que solidifique e crie extrutura, sei que nada se constroi de um dia para outro, para que seja consistente vou criar passo a passo,dia após dia para minha utilidade e para o bem da sociedade um novo trabalho. Antes de mais sou grato pela força que me dão, tenho agradecimentos em especial que terei a oportunidade de oferecer pessoalmente. A Deus agradeço em oração pelos dons, vocações o amor que tem por mim e pelas revelações que me inspiram para seguir em frente. Não sei o que vai sair do meu íntimo, pelas minhas observações e ligações entre as pessoas e os vários ambientes que vou vivendo,o Universo apela por aquilo que é divino, e o que é divino é o amor a vida de um modo geral, para me expressar pelo guia de luz, que inspiro em mim e no tudo e todo que me circunda. Quero ter a sabedoria para suprimir este desafio ao qual me proponho, lançando-me ao caminho, prossigo para superar-me,sobrepujando as barreiras da oposição e das energias negativas das contrariedades, dando o meu melhor, nesta fase que é uma etapa que amadureci e estando mais maduro, continua o desejo e a vontade de me lapidar, forjar num contexto de aperfeiçoamento da minha pessoa, para encarar a vida com mais verdade, maior retidão, tolerância, paciente sendo o objetivo ser diligente em tudo, promovendo o bem comum e a conexão e coligação entre todos, para na união partilha onde há mais respeito e maior confiança pelo próximo. Dando real valor aos seres humanos, a natureza vegetal e animal e a todo ciclo de vida, onde na minha ideia tudo será de todos, a utilidade que dermos seja o que for daremos sempre valor, ao utilizar um bem ou serviço devemos, zelar, cuidar e deixar em bom estado e deixar a vida fluir pela fruição da vida… Uma feliz páscoa lembrem-se há sempre um momento de reflexão para cada situação…. No que remonta a lembranças na minha memória do passado, as minhas vivências é que permitem ser o que sou hoje e o que me tornarei amanhã. Quando olho para trás e vejo que estava no fundo do poço, em adventos e percalços, onde não tinha eira nem beira, num universo que tinha criado que não me levava a nenhum destino, apenas era um indevido vazio, um ser vivente morto para a vida agora ao despertar para vida, passei a dar-lhe um real valor Não sei precisar a data da minha mudança,foi gradualmente fui alinhando o meu ser, ainda com muito para lapidar a cada momento, porque estou em contínua mutação e adaptação a novas aprendizagens e experiências, a novas formas de fazer, de estar e ser onde o meu ser se encontra apelando por mais, pelo desejo de querer e crer nessa transformação em relação a minha pessoa na corrente da vida , num trajecto que não tem volta. Faço votos de uma páscoa feliz junto da família e todos demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!