aquário

segunda-feira, 11 de março de 2024

Amor divina beldade

Quando estou olhar-te Consigo sentir o teu vibrar No teu olhar perfurante Que enche meu ser De certeza e esperança Num espaço vago Preenchido pelo teu poder Olho para o alto E oro Para num segundo Desvendar o mistério E juntos crescermos Seguirmos rumo ao infinito Sinto calafrios Vem ventos frios A espera do sol raiar Para nossa vida conectar És fruto do meu viver Quero ser uno Entre ti e mm todos ser o universo, e navegar, pairar por mundos desconhecidos e juntos descobrir o fluir do viver e o devir êxtase do respirar Podia escrever e escrevo muitas palavras inspiradas na divina beldade, mas o meu agir vale mais que todas palavras Porque amo e o amor é cura de toda maldade. Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade 2024

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!