aquário

terça-feira, 19 de março de 2024

Quando se refina o amor 2024

No tempo o som sopra como o suar do vento. Num sussurro de um espírito . Balanço de um encanto desafogado sem mácula nem mágoa da culpa do passado. Estou a espreita no cimo da montanha. Venço o desafio. Confronto do alheio Para não trazer problema para casa num todo. Acabo por fazer as pazes comigo . Não quero ter sofrimento Nem viver no tormento Quero ter felicidade duradoura. Vem de dentro de mim um sentimento Está em amar. Amo proclamo e canto a mais louvável canção de amor. Porque amo-te sem limites. Quero abraçar -te Amar-te e não perder-te Este sentimento tem poder. É de muito afecto carinho, respeito na cumplicidade. Sinto que és doce, és suave, és luz do meu viver para suprimir a tempestade no meu viver Não tenho dúvida Tenho pulsação Aumenta a pressão Quando olho para ti Musa que estás em mim A cada seu feito Clamo por sua presença junto do meu peito. Partiste e não voltaste. A cada instante choro. Beijo distante o corpo Que deixaste em minhas memórias. Saio de mim em sonhos Vagueia meu espírito Em recantos celestes Vou a pairar pelas fantasias de mundos ocultos Já que no natural Não te encontro Transcende em mim O sobrenatural Mundos paralelos imparelos Clamo por momentos vivenciados Em eternos tempos de espaços de vivências. A cada palavra um sentimento. Inspiração do meu ser Mil e um dizer Corrente de um rio que me inspira. Apesar da ausencia. És presença no meu ser. És um quem me enaltece E não me deixa perder Permitindo que na saudade faça mudança No meu decorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!